Mercedes e Smart com venda e oficina de serviços rápidos em Setúbal

- Novas instalações C Santos VP estão localizadas na Estrada Nacional 10, próximo da saída sul de Setúbal
- Destinam-se à venda e assistência rápida a modelos Mercedes e Smart
- C Santos é o mais antigo concessionário Mercedes-Benz em Portugal e o único no distrito. Dispõe de instalações no Feijó e na Volta da Pedra em Palmela
- O investimento inicial nas novas instalações foi de 600 mil euros e justifica-se pelo facto de Setúbal ser, actualmente, o terceiro distrito em volume de matrículas em Portugal

C Santos VP, o mais antigo e emblemático concessionário Mercedes-Benz em Portugal, consolidou a sua presença no distrito de Setúbal, onde é, actualmente, a única concessão Mercedes Benz e Smart. 
Depois de Almada (Feijó) e Palmela, as novas instalações destinam-se à venda e à prestação de serviços rápidos de toda a gama Mercedes e Smart.
“O Distrito de Setúbal adquiriu uma importância estratégica grande para nós. Iniciámos as operações neste distrito em 2011, em 2013 facturámos cerca de 13.650.000 euros e, em 2014, prevemos facturar 16.310.000 euros. Ainda sem contar com o volume de negócios adicional das novas instalações”, afirma Filipe Baptista da Silva, director comercial do C. Santos VP.
Com um investimento inicial de 600 mil euros, as novas instalações com 3.140 m2 justificam-se, segundo o responsável comercial da marca alemã, porque o distrito de Setúbal "já é o terceiro distrito em volume de matrículas em Portugal".
A festa de inauguração contou com a presença de Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal e de Jörg Heinermann, presidente da Mercedes-Benz Portugal.

Sem comentários