Mazda mostra como funciona e ajuda a rentabilizar tecnologia dos seus carros

- Vídeos simples explicam como funciona a tecnologia dos novos modelos
- Esta plataforma “online” irá cobrir toda a nova geração, começando pelo Mazda3
- O objectivo é dar a conhecer o funcionamento para permitir tirar partido dos sistemas
- Vão ser também disponibilizados manuais operacionais, em formato PDF, de toda a gama

Através do portal mazda.pt, os proprietários de modelos da marca japonesa ou simples curiosos passam a poder perceber, de um modo simples e inédito, como funcionam alguns dos dispositivos tecnológicos que equipam os carros do construtor.
Para aceder a estes suportes a partir do portal da marca só é necessário escolher “Ser Proprietário de um Mazda” e, depois, “Características e Manuais de Produto”.
Equipados com soluções avançadas como os sistemas MZD Connect, i-stop e i-ELOOP, os modelos da nova geração Mazda estão mais conectados e mais seguros do que nunca.
O novo Mazda3 é o primeiro modelo a ver-se explicado a fundo, através de mais de 30 pequenos vídeos, que sublinham as características principais deste popular familiar compacto.
Eles demonstram, por exemplo, como funciona o sistema de conectividade “in-car” MZD Connect, que permite ao condutor ligar o seu “smartphone” ao sistema interno do veículo, disponibilizando no seu automóvel inúmeras funções “online”.
Podem ser ainda visionados vídeos dos sistemas de apoio à condução do pacote i-ACTIVSENSE, tais como o Sistema de Monitorização da Traseira do Veículo e do Controlo de Velocidade de Cruzeiro e Limitador de Velocidade.

Histórico de revisões e manuais operacionais

Outros “clips” explicam sistemas como o serviço de gravação digital, que substitui o tradicional livro com o histórico de revisões, garantindo um registo fidedigno das intervenções feitas no veículo, ou ainda como verificar o óleo do motor.  
A Mazda fez o “upload” dos vídeos em conjunto com os manuais operacionais (em formato PDF) em 21 mercados europeus e em 17 línguas.
Semelhantes conteúdos sobre o Mazda6 e o Mazda CX-5 irão também estar disponíveis a curto prazo. Este processo tem como objectivo ajudar os clientes a conhecer o seu automóvel de um modo rápido e simples e também ajudará potenciais compradores a compreender melhor as inéditas soluções da Mazda.
Adicionalmente, estes conteúdos irão minimizar o tempo de espera dos clientes até à recepção do seu novo veículo, aumentando os níveis de expectativa.

-->

Sem comentários