APRESENTAÇÃO: SEAT Ibiza 1.2 TSI FR (série especial) 30 Anos

- Série especial com bastante equipamento assinala 30 anos do modelo

- Preço chave na mão: 15.800 euros com o motor a gasolina 1.2 TSI de 85 cv

- Contém: faróis Bi-Xenon, bancos em alcântara e “pacote preto”, além do tecto panorâmico que já é de série na versão FR


Os faróis Bi-Xenon incorporam luzes diurnas com tecnologia LED. Brilhantes, precisos, eficientes e altamente direcionais, são automáticos (possuem sensor de luz) e incluem a função Coming Home + Leaving Home.

Os bancos em Alcântara escura são desportivos, com grande apoio lateral e detalhes debruados a vermelho, para garantir conforto e uma boa posição de condução.

O tecto panorâmico, de série na versão FR, assegura luminosidade a bordo e pode ser aberto em duas posições.

Destaque ainda para o SEAT Portable  System, o dispositivo multimédia que incorpora sistema de navegação e bluetooth® com audio streaming. Agora ainda com mais funções, mostrando toda a informação do computador de bordo, leitor de CD e rádio num ecrã táctil de alta resolução.

Em complemento, o “pacote preto” é constituído por jantes de 17”, espelhos retrovisores e moldura da grelha frontal em preto, reforçando o carácter desportivo do Ibiza FR 30 Anos.

O preço anunciado de 15.800 euros é proposto para a versão a gasolina 1.2 TSI com 85 cv.  Este motor tem um consumo homologado de 5,1l/100km para emissões de CO2 de 119g/km.


-->

Sem comentários