Nauticampo e Motoshow 2015 na FIL em Lisboa

- 45.ª edição da Nauticampo: 8 a 12 de Abril
- Lisboa Motorshow: 9 a 12 de Abril
- Local: FIL, Parque das Nações, Lisboa
- Vão decorrer em simultâneo com outros dois salões: Mundo Abreu (salão de viagens e turismo) e MotorClássico (salão dos carros antigos)
- Preço do bilhete para os dois salões: 5 euros. Contam com o apoio da ACAP

A 45ª edição da Nauticampo, que vai acontecer de 8 a 12 de Abril, tem como lema “Prazeres da natureza”. Contará com as seguintes áreas temáticas:

- Embarcações de recreio e motores
- Acessórios náuticos
- Reparação naval e serviços náuticos
- Caravanas e de autocaravanas
- Indústria náutica em Portugal
- Turismo náutico e de natureza
- Pesca desportiva
- Surf
- Kitesurf
- Canoagem
- Mergulho
- Windsurf
- Paddle
- Aventura

A edição da Nauticampo que acontece de 8 a 12 de Abril conta com o total apoio e envolvimento da ACAP, através da sua Divisão Náutica e da sua Comissão Especializada de Caravanas e Autocaravanas.


A edição do Lisboa MOTOSHOW vai decorrer de 9 a 12 de Abril de 2015. Estarão presentes as grandes marcas de motos e acessórios. Além de apresentarem as últimas novidades das respectivas gamas, algumas vão estar disponíveis para test-drives dos visitantes.

Estão ainda previstas diversas acções interactivas, como o Scooter Day, sessões de autógrafos com os nossos melhores pilotos, workshops e seminários, entre outras iniciativas a divulgar. Todas previstas para dar um brilho especial a este Maior Salão Nacional da Moto e Acessórios, que se prevê venha a mobilizar mais de 100.000 motociclistas e que farão de Abril de 2015 o mês da grande Festa Nacional da Moto em Portugal.

O Lisboa Motoshow conta igualmente com o apoio da ACAP, através da sua Comissão de Motociclos e vai decorrer de 9 a 12 de Abril de 2015. Está previsto o envolvimento da grande maioria dos representantes de marcas de motociclos e de quadriciclos em Portugal.

A Nauticampo e o Lisboa Motoshow vão decorrer em simultâneo com outros dois salões de grande público, nomeadamente, o Mundo Abreu (salão de viagens e turismo) e o MotorClássico (salão dos carros antigos). Tudo junto deverá contribuir para que estejam reunidas as condições que propiciarão a afluência de um grande número de visitantes que se estima venham a atinjir um número superior a 120.000.


Sem comentários