APRESENTAÇÃO: Série especial Volvo Ocean Race

- Volvo Ocean Race regressa a Lisboa de 25 de Maio a 7 de Julho de 2015

- Para assinalar a data foi criada uma série especial de modelos Volvo com decoração especial e oferta de equipamento até 5000 euros

- Série especial "Ocean Race" disponível no Volvo V40, V40 Cross Country, V60 e XC60

- Proprietários Volvo podem pedir autocolante alusivo através do site

Depois de em 2012 terem visitado Lisboa pela primeira vez, a Doca de Algés volta a ser porto de abrigo para as 7 embarcações que disputam uma das mais duras competições marítimas.

Está previsto que a partir do dia 23 de Maio de 2015, as águas do Rio Tejo começam a receber os primeiros barcos que atravessaram o Atlântico, provenientes de Newport, nos Estados Unidos.

A "vila" da Volvo Ocean Race Lisboa tem, no entanto, a sua abertura oficial marcada para dia 25.

Para assinalar a prova, a Volvo lançou a série especial "Volvo Ocean Race", disponível para os modelos V40, V40 Cross Country, V60 e XC60 equipados com os novos motores Volvo D2, D3 e D4.

Cada um contém pormenores de design específicos e alusivos à competição, nomeadamente ao nível dos detalhes interiores em alumínio e revestimentos que evocam motivos náuticos.

O acréscimo de equipamento inclui de série o painel digital adaptativo, os estofos em pele e um upgrade de jantes.

A atmosfera marinha irradiada pela carroçaria pintada com uma tonalidade única azul oceânico contrasta com molduras de prata e com as barras de tejadilho em alumínio. Além deste azul exclusivo “Ocean Blue”, estão também disponíveis as cores preto, branco e prata, todas metalizadas.

Mesmo bastante equipada, a edição especial Volvo Ocean Race ainda oferece até mais cinco mil euros em equipamento à escolha.

Além da identificação na chapa e nos revestimentos, um autocolante “Volvo Ocean Race” alusivo à prova 2014/2015 surge no vidro traseiro.

Aos proprietários de modelos Volvo que desejem ajudar a divulgar a prova, a Volvo Portugal tem vindo a oferecê-lo através do seu site. Se é o seu caso pode solicitá-lo através deste LINK.

Sem comentários