LG Maximo 3D – o primeiro smartphone 3D em Portugal

A Vodafone é o primeiro operador móvel em Portugal a apresentar um smartphone que permite, através de uma 3ª dimensão, aumentar a experiencia de utilização e o grau de satisfação na captação e reprodução da realidade. O LG Maximo 3D é o primeiro smartphone 3D sem óculos e possui uma arquitectura inovadora de processador dual-core, dual-channel e dual-memory de 1Ghz. Está equipado com sistema operativo Android 2.2 (actualização para 2.3), HSPA+, memória interna de 8GB e dispõe de um full touchscreen 3D WVGA de 4,3 polegadas.

Com duas câmaras de 5MP auto ajustáveis, também grava em 3D em formato HD de 720p ou em 2D “Full HD” de 1080p. Reproduz os filmes em 3D sem óculos, converte os filmes e fotos de 2D para 3D instantaneamente e permite partilhar todos os conteúdos no portal YouTube 3D e em televisores 3D através da saída HDMI.
Em relação a conteúdos 3D, a Vodafone disponibiliza vídeos e jogos no Canal 3D do seu portal móvel, entre os quais os êxitos de vendas ‘Real Football 2011’, ‘Spider-Man: Total Mayhem’ e ‘Assassins Creed’. Para aceder a estes conteúdos basta enviar um SMS com 3D para o 12333 ou aceder directamente ao portal móvel da Vodafone.
O LG Maximo 3D pode ser adquirido por 459,90 euros nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, ou a partir de 159,90 euros mediante vinculação de 24 meses. Está também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.


(elaborado com base no documento distribuído pelo departamento de comunicação da Vodafone)

Sem comentários