Michelin oferece vales de combustível na compra de pneus

Chegados ao período habitual das férias de verão, a Michelin iniciou uma campanha que visa incentivar a segurança e a poupança para o cliente. Na compra de pneus Michelin, o condutor pode não apenas usufruir de pneus seguros, duradouros e que poupam combustível, como ganha vales de combustível de 20, 30, 40 ou 60 euros. A promoção é válida até ao próximo 31 de Julho.
Os vales de combustível são atribuídos no momento da compra e montagem de 2 ou 4 pneus Michelin em veículos de turismo, comerciais ou de todo-o-terreno. Para jantes 16 ou de dimensão inferior, o cliente ganha 20 ou 40 euros na compra de 2 ou 4 pneus respectivamente. Para jantes de 17 polegadas ou superiores, o valor dos vales sobe para 30 ou 60 euros, consoante se processe a aquisição de 2 ou 4 pneus, respectivamente.
Com esta promoção a Michelin deseja incentivar a segurança nas estradas, numa altura em que é habitual aumentar a circulação de veículos familiares.
Parte fundamental da segurança rodoviária, os pneus nem sempre são merecedores da devida atenção por parte dos condutores. É o que se depreende dos dados obtidos nas campanhas de verificação de pneus realizadas pela Michelin em 2009 e 2011, nas quais 14% dos ligeiros portugueses e 18% dos veículos comerciais circulam com, pelo menos, um pneu com uma profundidade de piso inferior à legal (1,6 mm). Além disso, 22% dos ligeiros e 28% dos veículos comerciais leva, pelo menos, um pneu com algum problema.
A Michelin está convicta de que oferece, nos pneus que produz, performances excepcionais em três âmbitos: a segurança – que deve ser a principal preocupação do condutor -, mas também em matéria de duração e poupança de combustível, outros motivos fortes por gerarem poupanças significativas para os consumidores.
A promoção “Poupe Combustível com a Michelin” é válida até 31 de Julho na rede de oficinas aderentes.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários