Obrigado aos leitores de Cockpit Automóvel


Em primeiro lugar, um muito obrigado aos leitores que nos acompanham. Que lêem, que comentam e que participam enviando mensagens.
Em segundo lugar, um muito obrigado às marcas automóveis e aos importadores nacionais que, apesar das dificuldades, resistem e acreditam no nosso trabalho, cedendo viaturas para ensaios, enviando-nos material para publicação, estando disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, prestar qualquer esclarecimento ou até ajudar a encaminhar reclamações que nos chegam para os departamentos mais apropriados.
Nos gabinetes de Comunicação, nas Relações Públicas ou nas Assessorias de Imprensa, muitos anos de convivência mútua resultaram, em muitos casos, numa amizade que nunca colocou em causa o profissionalismo ou a seriedade com que cada um encara o seu trabalho.
Tudo isto vem a propósito do facto de Cockpit Automóvel, uma página quase inteiramente dedicada ao automóvel ter atingido novo recorde de visualizações. Os números não são nossos. Por isso não os pudemos forjar: nos últimos três meses de 2012 ultrapassámos as 50 mil páginas visualizadas, com uma média de 10 mil visitantes por mês.
Alguns poderão dizer que não é muito. Não é, de facto. E, por isso, todos os dias fazemos por crescer e dar mais daquilo que o leitor quer. Com poucos meios, com escassas formas de divulgação mas com muito empenho e imaginação.
Infelizmente, sobretudo para os leitores que gostariam de dispor de mais informação, somos ainda ignorados por muitos representantes nacionais. Cuja acção privilegia outros suportes que, infelizmente, são cada vez menos no nosso País.
Pela nossa parte não discriminamos ninguém. Aos leitores e a todos com quem trabalhamos a notícia, votos de um Bom Ano.
E obrigado mais uma vez.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários