Honda faz "volta a volta a Portugal" com os seus principais modelos

Em Fevereiro e Abril a Honda Portugal leva a cabo um "roadshow" Nacional dos seus novos modelos. De Lisboa, no Centro Comercial Amoreiras, a Faro, no Fórum Algarve, passando por Sintra, Leiria, Coimbra, Gaia e Matosinhos, esta iniciativa visa dar a conhecer as principais novidades automóveis da marca japonesa: o novo Civic diesel, as condições especiais de aquisição do Jazz e a quarta geração do SUV CR-V. Saiba onde e quando poderá ver e testar cada um destes modelos no calendário que se segue.

Com sete etapas, de Norte a Sul do País, estes e outros modelos irão estar expostos de acordo com o seguinte calendário:

- Lisboa: Amoreiras 21 a 24 Fevereiro
- Sintra: Forum Sintra 28 Fevereiro a 3 Março
- Leiria: Leiria Shopping 07 a 10 Março
- Coimbra: Forum Coimbra 14 a 17 Março
- Gaia: Arrábida Shopping 21 a 24 Março
- Matosinhos: Mar Shopping 04 a 07 Abril
- Faro: Forum Algarve 11 a 14 Abril 

Além de dar a conhecer as características principais de cada um dos modelos expostos, será possível a realização de ensaios no local para possibilitar aos clientes um conhecimento mais aprofundado do respectivo potencial dinâmico.
Os principais modelos em destaque serão o Honda Civic 1.6 diesel (ver AQUI o texto da apresentação deste modelo), o primeiro Honda equipado com um motor da nova geração Earth Dreams Tecnology, em breve também disponível no CR-V.
Com 300 Nm de binário e 3,6 l/100km, este modelo faz parte de um projecto global ambiental que representa o compromisso da Honda para com o meio ambiente e as gerações vindouras.
Outro Honda bastante popular e que merece destaque é o Jazz. Referência no seu segmento em termos de versatilidade, consumos e espaço (mais pormenores NESTE texto), beneficia actualmente de uma campanha "fifty- fifty", na qual os clientes poderão pagar somente 50 por cento do valor do automóvel, regularizando o restante valor, sem juros, após 12 meses.
Lançada recentemente no mercado, a quarta geração do Honda CR-V (ler AQUI o resultado de um primeiro ensaio à nova geração) mostra ao público as suas potencialidades de conforto, versatilidade e prazer de condução.
Tudo isto sem esquecer a presença também do novo Civic decorado com as cores da viatura conduzida pelo português Tiago Monteiro no campeonato WTCC.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários