Campanha de Verão de assistência e manutenção da Ford

Entre Julho e Setembro de 2013 os clientes Ford têm à sua disposição campanhas de manutenção programada com preços muito competitivos. As operações incluem óleo e peças originais Ford, SARA - assistência em viagem, mão-de-obra e IVA. O destaque desta campanha é o serviço Ford Service Budget, destinado a clientes com veículos com três anos ou mais, que inclui substituição do óleo, filtro e “check-up” gratuito e que pode custar apenas 59 Euros. Mas esta iniciativa promocional que decorre até final de Setembro inclui também serviço de pneus (com seguro de 1 ano para furo ou rebentamento) e actualizações de “software” para os sistemas de navegação instalados de fábrica em diversos modelos Ford a partir de 2007.

O objectivo da campanha é proporcionar aos proprietários Ford um conjunto de serviços de assistência e manutenção aos seus veículos de passageiros a preços competitivos e “fechados”. Desta forma, os clientes poderão planear os custos sem surpresas no orçamento. Esta campanha integra-se na política da Ford denominada “Desafio Preço Baixo”, cujo conceito assenta na afirmação “se encontrar mais baixo, igualamos o preço”.
A “Campanha de Serviço Verão 2013” vigora até 30 de Setembro na Rede de Reparadores Autorizados Ford aderente e funciona em conjunto com diversos incentivos apresentados em detalhe no site de Pós-Venda oficial da marca em www.fordservice.pt.
É o caso da campanha de manutenção “Ford Service Budget”, destinada a clientes com veículos com três anos ou mais. Esta manutenção inclui a substituição do óleo do motor, do seu filtro e um ‘check-up’ gratuito com a verificação de 67 pontos no veículo. O custo desta operação é de 79 euros mas, através do site www.fordservice.pt o cliente pode obter um vale de reembolso de 20 euros, que poderá usar numa próxima operação de manutenção programada ou reparação, cujo valor seja superior a 100 euros.
Até final de Setembro os clientes poderão também adquirir pneus na rede de Reparadores Oficiais Ford a um preço promocional muito competitivo, com oferta de um seguro de 1 ano para furo ou rebentamento de pneus. Cada pneu das medidas 195/50 R15 V custará 45 euros (IVA e Ecovalor incluídos).
Mais uma vez, para usufruir da oferta do seguro, os clientes deverão descarregar o voucher respectivo do site www.fordservice.pt
Finalmente, as actualizações de “software” para os sistemas de navegação instalados de fábrica em diversos modelos Ford a partir de 2007 custa 65 euros, com IVA e instalação incluídos. Para isso os clientes deverão consultar e obter o voucher respectivo para esta campanha neste site oficial de Pós-venda Ford que já foi referido anteriormente. 
-->

Sem comentários