APRESENTAÇÃO: MG-3 (MY 2014)

Apesar de terem deixado de ser comercializados em Portugal após a falência da Rover, a MG não desapareceu. Sob o controlo de capital chinês, a marca britânica fundada em 1924 vai comercializar, a partir de 2014, este compacto MG-3. Produzido na fábrica de Longbridge, em Birmingham, Inglaterra, é o segundo de uma nova geração de veículos MG a sair desta linha de montagem onde actualmente já é produzido o MG-6. Projectado para um público mais jovem e dinâmico, possui um estilo atrevido e contemporâneo.

Sem lugar a compromissos, o MG-3 quer honrar o prestígio dos pequenos carros desportivos que fizeram a tradição da marca inglesa.
Divertido e fácil de conduzir, é alimentado por um motor VTi-TECH a gasolina de 105 cv acoplado a uma caixa de 5 velocidades.
O exterior sorri com uma linha de grelha e de iluminação únicas e personalizadas, enquanto a secção traseira do MG-3 assume plenamente o carácter mais desportivo do modelo. Lateralmente é que as linhas não parecem tão bem conseguidas.
No interior imperam traços simples e primários, talvez até demasiado para aquilo que este segmento e a concorrência já proporcionam. O construtor garante ainda um excelente espaço traseiro, “mais do que generoso” nas suas palavras.
Além de uma vasta gama de cores, uma série de opções de personalização estarão disponíveis, permitindo ao MG-3 adoptar variados estilos. Diversos elementos gráficos para o tejadilho, partes laterais e capot são disponibilizados, bem como frisos interiores, jantes, ventiladores, estofos e tapetes irão permitir individualizar o MG3 ao gosto de cada um dos seus compradores.
No site do fabricante o veículo está a ser anunciado com preços a partir das 8999 libras.


-->

Sem comentários