Michelin fornece pneus à Boeing

O famoso fabricante de pneus não fornece apenas a veículos que andam na estrada. No ares, foi também escolhido para equipar o Boeing 737 MAX, a nova versão do avião comercial mais vendido do mundo. Para pisar os aeroportos de todo o Mundo, os B737 MAX 7 e 8 passarão a contar com pneus radiais MICHELIN NZG (Near Zero Growth) que já são líderes do mercado. A Michelin fabricará e homologará os seus pneus radiais NZG de última geração como equipamento original dos Boeing 737 MAX 7 e 8, mas este equipamento vai também ser homologado no mercado de substituição para a sua venda às companhias aéreas. De momento, as encomendas do B737 MAX 7 e do 8 superam os 1.300 aparelhos.

“A Michelin tem muito orgulho de ter sido selecionada pela Boeing para equipar a próxima geração dos seus 737”, comentou Bob Pointon, director de vendas de Primeira Montagem da Michelin Aircraft Tire Company. “A Michelin compromete-se a inovar e a criar soluções que forneçam poupança aos seus clientes. Os nossos pneus radiais com tecnologia NZG desenvolvem-se para oferecer uma maior duração e para reduzir o custo global de uso (Total Cost of Ownership) para o cliente”, concluiu Pointon.
Graças às suas performances provadas sobre o terreno, o pneu radial MICHELIN NZG proporciona significativos benefícios em competitividade na exploração dos Boeing 737 MAX 7 e 8.

-->

Sem comentários