Super carro de Hommer Simpson existe de verdade! (Com vídeo)

(http://davidmoorephoto.com)
Num dos primeiros episódios da famosa série “Os Simpsons”, o protagonista Hommer idealizou um supercarro para a família. Uma empresa de transformação de veículos, a Porcubimmer Motors, pegou num BMW E30 de 1987 e criou a sua própria versão. Como mandam as regras da corrida em que participou, para conter custos recorreu a partes de veículos tão díspares como um Renault Dauphine de 1956 ou um tractor Lincoln Mark VI.O resultado é este.

Num episódio transmitido originalmente em 1991, Homer Simpson projecta o carro americano médio perfeito, com uma cúpula traseira separada destinada às crianças, suportes para copos enormes e uma corneta que toca "La Cucaracha".
(http://davidmoorephoto.com)
Ao contrário do que o preço elevado que inviabilizou o sonho de Hommer Simpson, esta versão idealizado originalmente para participar numa divertida corrida destinada a carros transformados custou muito pouco.
As regras dessa prova exigem que o carro deve ser construído com menos de 500 dólares americanos, incluindo as alterações.
Por isso, para manter os custos baixos, algumas peças para esta recriação do carro de Homer Simpson provêm de sucatas: a grelha dianteira é de um Lincoln Mark VI, os puxadores das portas exteriores são do interior das portas de um Renault Dauphine de 1956 e a enorme corneta exterior equipava originalmente um tractor.
Uma galeria com mais imagens deste carro está AQUI.


-->

Sem comentários