KIA Motors Portugal patrocina equipa futebol "os Belenenses"

A Kia Portugal é a nova empresa patrocinadora de "Os Belenenses" - Sociedade Desportiva de Futebol SAD. O acordo válido para a época 2014/15 prevê, entre outras, a utilização da imagem Kia na parte superior das costas dos equipamentos principais e alternativos da equipa de futebol profissional do Belenenses, bem como nos Coletes de Treino, Equipamento de Treino e Equipamentos da Equipa Técnica, em todas as competições de âmbito nacional a realizar na Liga Zon Sagres, Taça da Liga e Taça de Portugal.

O mesmo acordo contempla ainda uma colaboração ao nível da cedência de viaturas ao Belenenses para utilização dos seus colaboradores, dirigentes e atletas. Os veículos estarão à disposição total e exclusiva das necessidades do Clube durante a vigência do contrato.
Adicionalmente estão, ainda, acordadas e calendarizadas várias acções promocionais e de relações públicas a realizar no estádio do Restelo, as quais serão promovidas por ambas as entidades em benefício da Marca KIA, do Belenenses e dos seus associados.
No âmbito da sua estratégia nacional de promoção de Marca, a Kia Portugal vê nesta parceria uma oportunidade de se aliar a uma instituição credível e histórica do panorama do futebol nacional.

Sem comentários