Salão AUTO do Porto na Exponor


- De 4 a 7 de Junho de 2015

- Mais de 500 veículos novos e semi-novos, incluindo Ferrari e Porsche

- Actividades paralelas incluindo simuladores e exposição de veículos clássicos

- Bilhetes de família, grátis até 12 anos e horários para os 4 dias da feira


O Salão Automóvel do Porto decorre de 4 a 7 de Julho de 2015 na Exponor, em parceria com Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN).

Os mais de meio milhar de veículos expostos fazem deste Salão a maior mostra nacional de automóveis novos e semi-novos.

As marcas presentes representam cerca de 80% da quota do mercado automóvel português, entre as quais a Ferrari e a Porsche.

Constitui uma oportunidade para quem pretender comprar carro à medida das necessidades e disponibilidades financeiras, com condições especiais e simulações financeiras feitas na hora.

A exposição foi pensada para acolher as famílias. Os ingressos têm um preço simbólico e estão pensados para serem adquiridos pelo casal, garantido a entrada gratuita aos filhos pequenos, com menos de 12 anos.

Um conjunto de actividades garante animação ao certame. É o caso do espaço da Prevenção Rodoviária Portuguesa (Pavilhão 3), simuladores de corrida, carros cuidados e sempre espectaculares dos clubes Porsche, BMW e Fiat, bem como do Museu do Automóvel.

Na área adjacente à Exponor existe uma zona destinada a test-drives.

A Prevenção Rodoviária Portuguesa aproveita a ocasião para proceder ao lançamento da campanha “Seja Visto”, destinada a promover a utilização de retrorrefletores por parte dos peões – sejam crianças ou adultos – e ciclistas.

Informações sobre o Salão Auto do Porto

Local: Exponor - Feira Internacional do Porto
Av. Dr. António Macedo - Leça da Palmeira - Matosinhos

Horários do Salão AUTO do Porto

4 de Junho – 15:00 - 22:00
5 de Junho -  15:00 - 22:00
6 de Junho -  10:00 - 22:00
7 de Junho -  10:00 - 19:00

O preço do bilhete para o Salão AUTO do Porto é de 3 euros e de 5 euros para 2 pessoas.

Crianças até 12 anos não pagam.

O estacionamento para o Salão AUTO do Porto é gratuito nos primeiros 30 minutos. Acresce 20 cêntimos por cada 15 minutos após a primeira meia hora, até um custo máximo de 3,00 euros.

Extravio do bilhete: 4,00 euros.

expoMECÂNICA


Juntamente com este evento, a partir do dia 5 decorre o expoMECÂNICA – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto (Pavilhão 6), com cerca de 10% de expositores estrangeiros e quase o dobro dos participantes que a organização tinha inicialmente previsto.

Mais de 100 empresas vão dar a conhecer várias novidades para o sector do pós-venda automóvel, uma actividade que vale, em Portugal, cerca de 2,4 mil milhões de euros.

PUB

Sem comentários