APRESENTAÇÃO: Volvo V50 RDesign

A pujante carrinha Volvo V50 recebe uma edição especial recheada com muito mais equipamento, por um valor que ronda os 28000 euros, despesas incluídas. Exclusiva para o mercado português, tem por base a versão DRIVe equipada com o ecológico motor 1.6D (confira AQUI o ensaio a este motor).

Produzida à medida do mercado nacional, esta versão especial tem por base a versão a gasóleo 1.6 DRIVe (ver ensaio AQUI) com 115 cv.
Esta versão alinha com a contenção económica tão em voga, ao conter o consumo médio a 3,8l/100 e as emissões de CO2 a apenas 99g/km.
No equipamento, destaque para o volante desportivo e instrumentação com fundo azul, envolventes estofos em couro e rádio high performance, com leitor de CD e entrada auxiliar com USB.
No exterior, a edição especial da V50 inclui pintura metalizada, jantes em liga leve de 17", os sensores de parqueamento e os faróis bi-xénon direccionáveis.
As crianças não foram esquecidas e podem viajar em segurança confortavelmente sentadas nos bancos de criança integrados no banco traseiro.


(Texto elaborado com base em documento divulgado pelo departamento de comunicação da marca)

Sem comentários