Honda Portugal comemora 25 anos e lança edição limitada do Civic 1.4 por 18 900 euros

A actual geração do Civic com 5 Portas veio estabelecer novos padrões no segmento em termos de design, performance, versatilidade e equipamento de origem. A versão 1.4 com 100 cv dispõe de ar condicionado automático, jantes em liga de 16”, alarme, rádio/MP3 e entrada USB, faróis de nevoeiro, sensores de chuva, luz e de estacionamento, computador de bordo, cruise control, estofos em pele e alcântara e sistema de bancos mágicos Honda que contribuem para a generosa capacidade do compartimento de bagagem: 456 litros. Numa versão única, exclusiva e limitada, para assinalar os 25 anos de presença directa da Honda em Portugal, está disponível por 18 900 euros.

Este preço inclui o incentivo da Honda e do concessionário no valor de 2 300 euros, não contempla o custo da pintura metalizada (350 euros) nem as despesas de logística e transporte (950 euros).
Toda a gama Civic está equipada com dispositivos de segurança, tais como o sistema de assistência à estabilidade do veículo (VSA), encostos de cabeça activos e 6 airbags, bem como uma carroçaria concebida segundo a tecnologia exclusiva da Honda, a engenharia de compatibilidade avançada (ACE), que ajuda a evitar que outros veículos fiquem por baixo ou por cima da estrutura dianteira de colisão, em caso de impacto.
Isso contribuiu para que obtivesse a classificação de 5 estrelas nos testes de colisão da Euro NCAP, com excelentes performances nos testes de protecção dos adultos, de protecção das crianças e de impacto em peões.
Como é sabido, a gama oferece uma garantia de fábrica de 3 anos ou 100.000 km (cobertura sujeita às condições descritas no Manual de Garantia), com uma garantia suplementar H+2 de 2 anos sem limite de quilómetros (cobertura sujeita às condições descritas no contrato). No caso de percorrer 100.000 km antes de completar 3 anos, a Garantia Suplementar H+2 entra imediatamente em vigor.

Sem comentários