APRESENTAÇÃO: Seat Leon Style by SEAT Sport

Série especial, limitada a 76 unidades, dotada de equipamento exclusivo de carácter desportivo e motor 1.6 TDI CR de 105 CV. A aposta resulta num modelo personalizado, capaz de despertar emoções e dificilmente passar despercebido aos olhos dos apaixonados pela competição automóvel. Com uma óptima relação preço-equipamento já está à venda por 27.363,44 euros.

Possui kit aerodinâmico composto por pára-choques dianteiro desportivo, pára-choques traseiro desportivo (versão com sensores traseiros de estacionamento), embaladeiras desportivas e spoiler traseiro desportivo.
À imagem de um superdesportivo, o Seat Leon Style by SEAT Sport dispõe de duplo escape desportivo e jantes de liga leve de 17” Agra.
O habitáculo distingue-se dos demais Leon pelas inserções em alumínio a darem um toque de exclusividade. O kit interior é composto por uma série de equipamentos que lhe conferem um carácter desportivo e distinto. Inserções em alumínio estão presentes nas saídas de climatização e no painel das portas, nos pedais desportivos, na consola central, nas manete da alavanca de velocidades e no travão de mão.
Para além das personalizações exteriores e interiores, esta versão conta com a oferta do Bluetooth e dos vidros traseiros escurecidos.

(elaborado com recurso a excertos do documento distribuído pelo Departamento de Comunicação da marca)


Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários