Header Ads

APRESENTAÇÃO: Renault Passion Days com entrada livre

- Renault Mégane R.S. 275 Trophy e Clio R.S. 200 EDC vão estar à disposição no Circuito do Estoril

- É possível ganhar uma aula com o “professor” Pedro Matos Chaves

- Há ainda um "slalom", uma experiência de todo-o-terreno, um teste de eficiência energética e até uma viagem em classe executiva com direito a massagem no novo Renault Espace

- 30 e 31 de Maio, entrada livre e gratuita


Só há um requisito para participar nos Renault Passion Days: fazer a deslocação até ao Circuito do Estoril, podendo optar pelo dia 30 ou 31 de Maio (sábado ou domingo).

Porque a presença nos Renault Passion Days não obriga a um convite de um concessionário, a um processo de selecção através de um passatempo nas redes sociais ou a responder a um inquérito para confirmar se é cliente da marca.

Nem a idade é um constrangimento para participar na iniciativa que, pelo 5º ano consecutivo, é promovida pela Renault Portugal, uma vez que estão programadas várias actividades a pensar nas crianças.

No palco que consagrou tantos nomes do automobilismo, poderá ser um dos muitos candidatos a pilotar o Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 220 EDC, mas também a ter o privilégio de receber uma aula do “professor” Pedro Matos Chaves, o ex-piloto de Fórmula 1.

Apesar de menos potentes, o Clio GT e o Mégane equipado com o motor 1.6 dCi (o diesel com melhores desempenhos do segmento) também não vão deixar de o surpreender.

Se for proprietário de um Renault, Dacia ou Alpine, no final de cada um dos dias vai também poder fazer o baptismo de pista do seu automóvel!


Cronómetro ou massagem?


Mas a sua passagem pela pista não vai apenas ficar marcada pelas emoções do cronómetro… 

Imagine-se a esquecer as melhores trajectórias, bem confortável, extraordinariamente relaxado e a desfrutar das magníficas paisagens circundantes do Parque Natural Sintra-Cascais, numa viagem em classe executiva com direito a massagem.

Porque pode ser um dos primeiros a testar o novo Renault Espace.

Pode ainda desmistificar as reais diferenças de custos de utilização entre o 100% eléctrico Renault ZOE (“abastecido” pelos carregadores da MAGNUM CAP) e um económico diesel como o Captur.

Ou realizar um “slalom” para perceber a vantagem conferida pela tracção traseira do Twingo; ou divertir-se aos comandos do Twizy; ou impressionar-se com as capacidades em fora de estrada do Dacia Duster.

Vão ser desenvolvidas acções para crianças e que vai existir uma praça de alimentação no paddock, de apoio a todos os que de deslocarem ao Circuito do Estoril.

PUB

Sem comentários