Revisão de pneus da Goodyear contribui para a Segurança Rodoviária

Como é habitual todos os anos, até 3 de Julho vai ser possível a realização de revisões de pneus totalmente gratuitas, nas gasolineiras Repsol e Centros Comerciais. Ao sensibilizar os condutores para a importância dos pneus num automóvel, a conhecida marca americana de pneus contribui, deste modo, para o incrementar da segurança rodoviária nas estradas portuguesas.

Os especialistas da marca prestam especial atenção a pontos básicos nos quais se pode controlar o bom ou mau estado de um pneu: o estado geral do pneumático, a presença de objectos cravados ou fissuras na borracha, o desgaste e a profundidade do desenho (a profundidade mínima legal dos sulcos é de 1,6 milímetros) e por fim a pressão dos mesmos, de acordo com as indicações do fabricante do veículo.
Com esta campanha, a Goodyear pretende alertar os condutores para a importância do bom estado dos pneus, a fim de evitar acidentes na estrada, bem como, incutir as verificações aos pneus, que são necessárias, antes de iniciar uma viagem.


Alguns dos locais previstos para a realização de revisões gratuitas:


28 e 29 de Junho - Revisões na Estação de Serviço Repsol da Rotunda da Cavaleira, Algueirão, Mem Martins
30 de Junho e 1 de Julho - Revisões na Estação de Serviço Repsol da Guia, em Cascais
2 e 3 de Julho - Revisões na Estação de Serviço Repsol de Parede (Av. dos Maristas)

Sem comentários