Toyota marca presença no Rock in Rio 2012

Muito amor e Rock & Roll podem muito bem ser as máximas motivacionais para mais uma presença da Toyota no maior festival de música que se realiza este ano em Portugal. Além da frota Rock in Rio viajar a bordo de viaturas da marca japonesa e de existirem versões especiais alusivas ao evento, durante os cinco dias desta festa da música, a Toyota está preparada para surpreender e divertir as centenas de milhares de pessoas que, este ano, vão passar pelo Parque da Bela Vista em Lisboa.
Cumprindo o pleno, com a participação em todas as edições portuguesas do Rock in Rio, a Toyota marca presença na Cidade do Rock com a promoção da mais elementar ligação entre a paixão, o mundo automóvel, e o imaginário da cultura Rock & Roll.
O conceito do amor, da amizade e da música é o fio condutor para as diversas actividades no espaço Toyota, onde a marca expõe a Nova Geração Yaris. Este carro serve de palco para que casais de completos estranhos possam, ao som da música, consumar a sua amizade e ganhar prémios e oportunidades Toyota, exclusivas para os participantes.
Contando com a presença dos Embaixadores Nilton, Ricardo Carriço, Sofia Cerveira, Luís Represas e Cláudia Vieira, a Toyota está ainda estar presente com duas equipas no terreno. Em interacção com o público, a provocação consiste em detectar e identificar os corações comprometidos, livres para amar ou simplesmente indecisos.
O desafio é registado e partilhado no perfil da Toyota Portugal no Facebook.
Dando continuidade a uma estratégia de associação a eventos de música, iniciada há mais de 10 anos, uma ampla frota de viaturas Toyota serve de suporte às montagens e transporte de convidados.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários