PT equipa-se com 450 Peugeot fabricados em Mangualde

A Portugal Telecom (PT) já recebeu os 450 novos Peugeot Partner Furgão fabricados no Centro de Produção de Mangualde, na sequência de uma encomenda que é um importante contributo para recuperação da indústria automóvel nacional. Com esta encomenda a PT substitui 15% da sua frota de viaturas mais antigas com seis anos de exploração. Após um longo e disputado concurso, a Peugeot Portugal ofereceu a melhor proposta e conseguiu encaixar 450 novos Partner Furgão na frota da maior empresa portuguesa de telecomunicações, detentora das marcas MEO, TMN e Sapo, entre outras.

Neste negócio, de grandes dimensões no actual contexto do mercado automóvel português, estão igualmente envolvidas a LeasePlan, líder nacional ao nível da gestão de frotas automóveis e do aluguer operacional, e o Centro de Produção PSA em Mangualde, onde foram fabricadas todas as unidades do Partner Furgão.
Equipado com as mais recentes tecnologias em termos de motorizações e de equipamentos, este modelo procura dar a melhor resposta às necessidades dos clientes e de um segmento profissional cada vez mais exigente nas escolhas que efectua. Em 2012, foram vendidos mais de 2000 unidades Partner Furgão, tendo este sido o modelo com mais saída em Portugal, com uma representação de 28% das vendas do segmento.
O Partner Furgão contribuiu, deste modo, para o reforço da performance comercial que a Peugeot alcançou em 2012, no mercado VCL nacional: 2ª Marca mais vendida, com a mais elevada quota de sempre, 16% do mercado.
No processo de selecção atenderam-se a diversas variáveis, nomeadamente a capacidade de os veículos poderem ser, simultaneamente, utilizados pelas equipas comerciais e técnicas da PT, os custos de aquisição, de exploração e de manutenção e o impacto ambiental e sustentável.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários