APRESENTAÇÃO: Chevrolet Spark (MY 2013)

O pequeno citadino da marca americana foi objecto de subtis alterações mas que, no essencial, não alteraram o carácter prático e económico do modelo. Com preços a partir dos 9900 euros, o Chevrolet Spark viu renovada a grelha dianteira e o pára-choques dianteiro, em conjunto com a reformulação das ópticas dianteiras. E se este redesenho rejuvenesce-lhe a frente, as novas jantes de liga leve de 14 e 15 polegadas acentuam-lhe uma atitude mais desportiva e adulta. Na traseira, com o fito de melhorar a visibilidade, a luz central de travagem, com tecnologia LED e montada em posição superior, foi integrada no deflector de ar que se encontra por cima do óculo traseiro. Entre as modificações no habitáculo contam-se novos elementos decorativos e consola central remodelada com mais espaço para arrumação. Configure AQUI o novo Spark, escolhendo a cor e o equipamento que mais se ajusta ao seu gosto. Ou prossiga para o resto da notícia.

Automóvel de cidade mas com uma forma que privilegia o espaço interior, o Chevrolet Spark chegou ao mercado em 2010 e foi recentemente renovado, com pequenas mudanças na aparência, tanto por fora como no habitáculo.
Não houve alterações mecânicas, conservando as motorizações a gasolina de 995 cc/68 cv e 1.2/81 cv ou ainda a opção bi-fuel, que permite a estes dois motores funcionarem também com GPL (com perda de 2 ou 3 cv). Qualquer deles associados a uma caixa de cinco velocidades manual, não havendo disponível transmissão automática.
Exteriormente, a grelha dianteira com duas aberturas e o pára-choques dianteiro foram redesenhados, reformulando ainda as ópticas dianteiras. Novas jantes de liga leve de 14 e 15 polegadas acentuam uma atitude agora mais desportiva e, quanto à traseira, a luz central de travagem, montada em posição mais elevada e integrada no deflector de ar, visou melhorar a visibilidade para o exterior.
No habitáculo, a consola central foi redesenhada para aumentar os espaços para a arrumação e conta com novos elementos decorativos.
No que toca ao equipamento, existem três possibilidades: “LS”, “LT” e LTZ. A versão mais acessível – “LS” – não dispõe de ar condicionado ou de controlo electrónico de estabilidade.
Mais informações sobre preços ou equipamento consultar ESTA PÁGINA onde também é possível efectuar a marcação de um test-drive ao modelo.



Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários