Via Verde no Hospital Garcia de Orta em Almada

Já é possível estacionar no interior do Hospital Garcia de Orta, em Almada, com ajuda do sistema Via Verde. Além da passagem em portagens nas auto-estradas portuguesas, este sistema de pagamento automático permite também o débito automático do valor do parqueamento em diversos parques de estacionamento e, pela primeira vez, é implementado em Almada. Passa assim a estar presente em 103 parques de estacionamento, distribuídos por todo o país.

Esta solução de pagamento electrónico em parques de estacionamento, disponibilizada através do sistema Via Verde, assegura rapidez e comodidade ao seu utilizador final. 
O funcionamento do sistema é simples: à entrada do parque, o utilizador só tem de carregar no botão Via Verde existente na consola. Quando o veículo sai do parque fica, automaticamente, registado o tempo de estacionamento, sendo o respectivo valor descontado posteriormente na conta bancária do cliente associada à Via Verde. 
As transacções efectuadas, tal como o valor das portagens, são mensalmente comunicados e debitados. 
Em Lisboa são 59 os locais onde o sistema está em funcionamento mas outras localidades do País também o permitem: Amadora (1); Cascais (4); Estoril (1); Almada (1); Barreiro (1); Torres Vedras (1); Aveiro (1); Leiria (2); Coimbra (2); Porto (16); Matosinhos (3); Vila Nova de Gaia (2); Portimão (1); São Julião do Tojal (1); Braga (2); Viana do Castelo (2); Santarém (2); Penafiel (1).

-->

Sem comentários