APRESENTAÇÃO: CITROËN Berlingo Moutain Vibe Concept

- Versão crossover do comercial fabricado em Portugal

- Grafismo original assente numa dupla de cores: um rosa brilhante baptizado de Pink sobre a pintura Mountain Green da carroçaria

- Reforços das cavas das rodas e das embaladeiras, pneus equipados com correntes para neve em cor-de-rosa e barras no tejadilho revestidas por uma mousse Pink.

Este concept revelado no Salão de Genebra mostra já algum do design que o modelo fabricado em Portugal vai passar a ter após o restyling de que será alvo em 2015.

Com uma aura alegre e aventureira, o Citroën Berlingo Moutain Vibe está equipado com a função Grip Control, sistema de auxílio à tracção presente em outras viaturas do grupo PSA.

A volumosa bagageira surge repleta de equipamento para o lazer na alta montanha, para uma escalada, snowboard ou passeios na neve.

No interior encontramos também os bancos da frente e os três assentos independentes na 2.ª fila estão revestidos com um tecido técnico Liberias com inserções cinza chiné e ornado com costuras Pink.

O toque colorido dos painéis ilumina o habitáculo, mas os passageiros podem também apreciar a luminosidade e a vista para o mundo exterior graças ao tejadilho vidrado Modutop® e a um generoso vidro traseiro com abertura.


Sem comentários