APRESENTAÇÃO: Peugeot Partner e Partner Tepee

Construídos na fábrica portuguesa que o grupo PSA tem em Mangualde, aliam a modernidade das linhas a tecnologia de vanguarda. Líderes de mercado e, no caso da versão comercial, veículo preferencial das frotas de muitas grandes empresas portuguesas (como o Grupo PT), os renovados Partner (comercial ligeiro) e Partner Tepee (versão de passageiros) evoluíram em estilo e passaram a integrar os novos códigos da marca. Além da nova oferta de equipamentos, as motorizações com tecnologia e-HDi, com sistema Stop & Start de última geração, permitem economizar até 15% de combustível em circulação urbana e apresentam emissões recorde de CO2 nos respectivos segmentos.

Em 2011, em Portugal, o Partner Furgão foi o segundo modelo mais vendido do seu segmento, com uma quota de 22 %, enquanto o Partner Tepee liderou o seu mercado com 31 % de quota.
Com esta evolução, os novos Peugeot Partner e Partner Tepee conservam uma personalidade forte e um aspecto moderno, com uma nova oferta de equipamentos.
As motorizações Euro 5 em conjunto com a tecnologia e-HDi (Stop & Start de última geração) permitem economizar até 15 % de combustível em circulação urbana, com emissões recorde de CO2 no segmento dos ludospaces: 125 g/km.
Emissões recorde de CO2 também no segmento dos furgões: 123 g/km e equipamentos tecnológicos inéditos no segmento.
A habitabilidade, modularidade e liberdade de utilização são referências do Partner Tepee.
No caso do Partner Comercial Ligeiro o destaque natural vai para os dois comprimentos e volumes de carga diferenciados, consoante a dimensão do veículo: 3,7 e 4,1 m3, entre os melhores do segmento dos pequenos furgões.

-->

Sem comentários