APRESENTAÇÃO: Renault Twizy Bag (versão comercial a partir de 800 euros)

Este pequeno veículo 100 por cento eléctrico ganha uma nova versão adaptada ao transporte de bens, ideal para a cidade e orientado para o pequeno comércio ou serviços de intervenção rápida. Para isso “ganhou” uma bagageira com 180 litros de capacidade ou 75 kg (que substitui o banco traseiro), acessível pela parte traseira através de uma porta com chave. Em Portugal, o Twizy Bag (designação escolhida para o mercado nacional) será comercializado, sob encomenda, com preços a partir de 8.010 euros.


O Twizy é o veículo eléctrico mais vendido na Europa (e também em Portugal) e cerca de 60% dos compradores são empresas. Com um custo de utilização quase nulo e uma facilidade de utilização sem paralelo, o Twizy é o parceiro ideal para algumas empresas e várias utilizações profissionais mas também, porque não, para utilizações particulares.
Esta nova versão orientada para o pequeno comércio urbano resulta da colaboração entre a Renault Tech (empresa do Grupo Renault especializada em adaptações) e a Renault Sport Technologies. A nova “bagageira” de 180 litros (ou 75 kg) é acessível através de uma porta traseira que se abre a 90º e que possui um sistema de fecho através da chave da ignição.
Com esta transformação, o lugar do passageiro traseiro do Twizy é suprimido.
Dirigido principalmente às empresas de entregas ou todas aquelas que necessitem de fornecer intervenções rápidas ou de emergência, o Twizy Bag conserva o equipamento da versão de dois lugares e, uma vez que é um veículo transformado pela Renault, beneficia da mesma cobertura da garantia de todos os modelos da marca: 5 anos / 150.000 km.

-->

Sem comentários