Campanha: Honda Jazz fica mais barato

A Honda valoriza em mais dois mil e quinhentos euros a avaliação de qualquer veículo antigo entregue na aquisição de qualquer uma das versões do Jazz comercializadas em Portugal. A campanha está em vigor até dia 31 de Julho, tornando mais acessível a aquisição deste popular utilitário da marca japonesa. Apreciado pelas suas dimensões, preço e baixos consumos, associadas a uma versatilidade e funcionalidade ímpares na classe, o Jazz é um verdadeiro sucesso de vendas para clientes de todas as idades.
Com mais de 4 milhões de unidades vendidas, o Honda Jazz está disponível, no mercado português, a partir dos 14.400 euros.
Com motores a gasolina 1.2/90 cv ou 1.4/100 cv, foi o primeiro do seu segmento a dispor de uma versão híbrida (ver AQUI o ensaio). Tal como o Insigth, esta versão serve-se da tecnologia IMA que concilia o motor a gasolina 1.3 com uma pequena unidade eléctrica alimentada por baterias recarregáveis.
Nesta campanha especial que decorre até ao dia 31 de Julho, os clientes podem beneficiar de um valor de 2.500€ a mais pelo seu automóvel antigo.
O Honda Jazz é sem dúvida um dos modelos Honda mais populares em Portugal. Em 10 anos de comercialização já foram matriculadas quase 20.000 unidades no nosso País.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Sem comentários