Revisão e carregamento de ar condicionado com preços especiais nas oficinas Rino

Em vigor entre 15 de Julho e 31 de Agosto, todos os condutores que se desloquem a uma oficina aderente à campanha irão encontrar preços muito atractivos para o carregamento do Ar Condicionado com tratamento anti-bacteriano e ainda pacotes de revisão a preços fixos com check-up gratuito realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 30 pontos de verificação. Para os automóveis mais representativos do parque automóvel nacional, a Rino estabeleceu preços a partir de 49,90 euros para serviços de mudança de óleo, do filtro de óleo, do filtro de ar. Outro dos serviços incluídos na campanha é o carregamento do Ar Condicionado e tratamento anti-bacteriano por 39,90 euros. Informe-se sobre condições de campanha e as oficinas aderentes em www.rino.pt, nomeadamente os valores para os modelos não incluídos na campanha.

Esta rede de oficinas multi-marca independentes foi lançada pela ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel – tem cobertura nacional, uma imagem comum e normas e conceitos de negócio próprios.
É a única rede multi-marca que abrange quer o mercado da manutenção e reparação mecânica (Manutenção, Serviços Rápidos, Pneus e Avarias), quer o da reparação de colisão (Bate-Chapa, Pintura, substituição de Vidros).

-->

Sem comentários